Nossa empresa

A killmo

A Killmo é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e à produção de armadilhas luminosas para controle de insetos voadores desde 1987.

Atendemos indústrias, comércio e residências com armadilhas luminosas específicas para cada segmento, reconhecidamente confiáveis e acessíveis ao consumidor.

Somos uma indústria 100% nacional que garante a durabilidade e a assistência técnica necessária para o bom desempenho de seus produtos.


Histórico

A Killmo Indústria e Comércio Ltda, tem sua origem no ano de 1987 e está situada no município de Pompéia, interior do estado de São Paulo.

Em 1994, a linha de produtos Killmo foi transferida para a cidade de Campo Limpo Paulista, no estado de São Paulo.

No ano de 2001, nasce a empresa Killmo Indústria e Comércio Ltda, retornando para Pompéia, no interior de São Paulo. Agora com sede própria, a empresa produz e comercializa a linha de armadilha luminosas Killmo para controle de insetos voadores.


Missão

A KILLMO tem como missão fornecer tecnologia para o controle não químico de pragas, agregando valor e qualidade aos negócios de seus clientes, atendendo os padrões de qualidade e respeitando o meio-ambiente.

Propósito:
• Atender as exigências da legislação vigente regulamentadora dos nossos produtos e de nossos clientes,
• Aumentar a conscientização das responsabilidades ambientais de seus colaboradores, clientes e fornecedores,
• Melhorar o desempenho de qualidade e ambiental de todos os nossos processos e produtos;
• Evolução tecnológica para assegurar a liderança de nossos produtos junto aos nossos clientes;
• Prevenir a poluição, preservar os recursos naturais e a reduzir os resíduos provenientes de nossas atividades e produtos.

Política de qualidade:
“A KILLMO é movida pelo comprometimento com seus clientes, compreendendo suas necessidades para melhor tendê-los, buscando constantemente a melhoria de seus produtos e processos através de tecnologias inovadoras.”

Conheça nossos produtos

Me contate!

Tem dúvidas de qual armadilha escolher? - Clique no botão e peça falar com um consultor!